[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Eis o truque que faltava em sua dieta: unir o gengibre com o limão. Exatamente! Como visto em artigos anteriores, os benefícios do gengibre e os benefícios do limão, ambos possuem propriedades medicinais incríveis e uma delas, muito cobiçada, é a capacidade de emagrecimento.  Isso porque, enquanto o gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura, o limão é uma frutinha detox potente para limpar o organismo e ajudar a perder calorias. Além desses benefícios, a mistura milagrosa também extermina celulites e diminui o inchaço. (Você pode comprar diversos produtos naturais a base de gengibre e limão acessando nosso parceiro: Riqueza Natural)

[/vc_column_text][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Resumidamente os benefícios de limão podem ser descritos por sua ação eliminadora de gordura corporal, que ajuda a perder peso, alta concentração de vitamina C com poder detox que eliminam toxinas do organismo e importante aliado contra o inchaço.

Os benefícios do gengibre resumem-se pelo poder anti-inflamatório e poder termogênico, auxiliando na queima de gorduras.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][vc_empty_space height=”15px”][vc_text_separator title=”Consumo do gengibre com limão” color=”vista_blue” el_width=”50″][vc_column_text]

Essa combinação, de gengibre com limão, pode ser consumida em forma de chá, suco detox ou para temperar saladas.

O chá de gengibre com limão, indicado para gripes e resfriados, pode ser preparado em forma de decocção. Devendo ser cortado os limões em 4 partes como-fazer-suco-de-gengibre-cha-de-gengibre-162e o gengibre descascado e picado em pedaços.  Posteriormente colocam-se os pedaços cortados em agua fervente por 10 minutos. Após, coa-se a decocção e pode ser consumido. Para o preparo do suco de limão com gengibre, recomenda-se espremer o suco de 2 limões e adicionar em um liquidificador com água. Após descascar um pedaço pequeno de gengibre e colocar junto ao liquidificador. Bater todos os ingredientes e após estarem bem batidos no liquidificador, coar e adoçar a gosto ou, se preferível, sem açúcar. Para efeito detox, pode ser adicionadas folhas de couve a mistura. E consumir sem adoçante.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Carregar Mais
Carregar Mais Chás & Sucos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Águas aromatizadas: são funcionais, repletas de benefícios e muito mais!

Foto por: Marco Verch As águas aromatizadas são ótimas opções para quem deseja hidratar o …